Nome: João Claúdio de Almeida Gomes (Miller Gomes)

MILLER GOMES, trabalha com a filantropia desde 2004, apesar de exercer de forma informal e com acções pontuais sobretudo na área de residência.
No ano de 2011 formou a Associação Filantropica Miller Gomes que desenvolveu acções marcantes ao nível dos municípios de Luanda, e que no ano de 2016 se transformou em KAMBA Academia, tornando-se mais abrangente e inclusiva, albergando mais de 6 modalidades …

 (Futebol, Andebol, Basketebol, Futsal, Jiu Jutsy, Muai thay) e outras actividades como Teatro, Dança e Canto. 

Lembrar que KAMBA significa AMIGO no dialeto Kimbundo.

O foco da organização é a formação integrada por via do desporto como forma de combater a delinquência juvenil, a exclusão social e a prostituição infantil.
A Kamba Academia promove no seu Centro Comunitário o voluntariado, com a plantação de árvores, criação de espaços verdes e campanhas de limpeza. Trabalham com cerca de 500 Crianças, entre rapazes e meninas, Jovens e Adolescentes, na sua maioria em condições sociais precárias e de famílias desfavorecidas.
Apesar das dificuldades e limitações, acolhem todos que os procuram, pois têm dois lemas que os guiam:
1. “Acreditam nos teus Sonhos
2. “Um Sorriso, Um Abraço, Um Amigo”.
Realizam festivais Desportivos, Almoços Solidários, reuniões com os Pais, para além de algumas Palestras de sensibilização.
Todo o trabalho desenvolvido é garantido por Colaboradores Voluntários que acreditam na Paz e na transformação das sociedades por via do Amor. O Miller Gomes tem consciência de que qualquer que seja a “gratificação” oferecida não “recompensa” o Grande trabalho e a devoção que estes voluntários dedicam a esta causa nobre.
São uma Família. Todos Merecem Sorrir!