Sandra Dias

Nome: Sandra Dias 

A Sandra Dias identifica-se como Influencer e uma Life Coach. Atualmente vive em Angola. É Mentora no Projeto Ondjila “Caminhada” (no dialeto Umbundu) com jovens meninas provenientes de famílias destruturadas, sem condições para dar um lar aos seus filhos, de pessoas fragilizadas que viveram situações de violência ou violação, de abandono…

A Sandra acredita que como mentora pode influenciar, conduzir, orientar, partilhar. Neste momento tem a seu cargo uma jovem que procura alcançar uma “outra vida melhor”. Uma caminhada de grande responsabilidade social e humana que terá a durabilidade de 7 meses (no mínimo).

No Sport Lisboa e Benfica (Portugal) coordenou um projeto social “Para Ti Se Não Faltares” com jovens crianças e adolescentes, as quais com experiências de memórias traumáticas.

A Sandra gere atividades com crianças e adolescentes mais carenciados. Enquanto agente ativa e promotora ensina aos jovens através do seu trabalho desportivo, gestos de solidariedade, partilha, disciplina, fair-play, aceitação de equipa e grupo, adaptação, como forma a promover uma maior integração e inclusão social. Segundo a Sandra: “O Desporto também é um caminho para a Educação”.

O trajecto deste trabalho com cerca de 200 jovens do sexo masculino e feminino, passa pelos campos de futebol, por bairros sociais, em instituições com o objectivo de trazer a mudança, a transformação e o despertar da consciência.

A Sandra acredita que os Princípios, Valores e Essência de cada um são a chave das regras do jogo. Acha que não se ganha a qualquer custo, como, não se cresce e desenvolve a qualquer custo.   

O Slogan da Sandra é:

COM AMOR POR UM MUNDO MELHOR!

One thought on “Sandra Dias

  • Setembro 23, 2020 at 2:29 pm
    Permalink

    Well Done Sandra, estamos juntos nesta caminha maravilhosa. Ainda temos muito caminho para trilhar, mas com esta equipa maravilhosa, será uma caminhada com o maior prazer.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *