Luzimira João

Luzimira de Fátima Miguel de Carvalho João,

tem 38 anos de idade. Trabalha na Angola Telecom no departamento de TI há dez anos, com as seguintes funções: foi técnica de help desk, foi técnica de aplicações de negócios de TI, foi técnica de auditoria de operações, e atualmente com a função de técnica de arquitetura de sistemas de TI, fez o curso médio de electrónica e telecomunicações, concluiu o terceiro ano do curso de engenhenharia de electrónica e telecomunicações pela Universidade, independente de Angola.

A Luzimira é activista na luta contra o cancro há oito anos, é paciente oncológica com diagnóstico de cancro da mama há nove anos, o que a motivou a ser activista, fez parte da antiga Direcção da Liga Angolana Contra o cancro, com a função de 1ª vogal, e na última eleição foi eleita em assembleia a presidente da Liga Angolana Contra o Cancro.

Ama o trabalho que faz em prol desta causa tão nobre. Para a Luzimira como jovem inserida numa sociedade, quer ser uma agente de mudança para o melhor da sociedade em que está inserida e do mundo.
O cancro mudou a sua vida para melhor, despertando o melhor que havia em si.
A Luzimira é movida pelo amor e ama fazer o bem. A luta contra o cancro é a sua causa de vida, e sente-se desafiada a abraçar todas as causas que atentam contra a vida.

One thought on “Luzimira João

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *